Atlético perde de goleada para o PSTC no CT do Caju
O Atlético perdeu para o PSTC por 4 a 1 na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense Juvenil de 2006. O jogo foi realizado na manhã deste domingo no CT do Caju e o resultado complicou o Atlético na competição. Para avançar à final, a equipe precisará vencer o PSTC por goleada na próxima quarta-feira, em Londrina.
O duelo entre Atlético e PSTC marcou um confronto entre dois clubes parceiros. Vários jogadores revelados pelo time londrinense se transferiram para o Furacão nos últimos anos. Muitos dos que enfrentaram o Atlético neste domingo terão a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra em breve.
Mário Iramina, presidente do PSTC, acompanhou a delegação e assistiu ao jogo no CT do Caju. Pelo lado atleticano, o observador Ticão foi o responsável por acompanhar a partida.
Derrota amarga
O técnico Juninho Chicchinato escalou uma equipe com três jogadores que já tiveram passagens pela Seleção Brasileira: Raul, Gerônimo e Choco. O Atlético começou o jogo com a seguinte formação: Neto; Robert, Douglas, Léo e Giovani; Coco, Foguinho, Raul e Gerônimo; Afonso e Choco.
Depois de um primeiro tempo sem gols, o time londrinense veio disposto a decidir a partida logo no início da segunda etapa. O objetivo foi cumprido. O PSTC marcou aos 5 e aos 10 minutos, com Paulo Vítor e Lauro. O Atlético chegou a descontar aos 12, quando o atacante Afonso aproveitou cruzamento da direita e desviou de cabeça para o fundo da rede.
O Atlético tentou pressionar para chegar ao empate. Uillian, Eduardo Salles e Michel entraram no jogo, mas o time não teve organização e calma para empatar o jogo. Para piorar a situação atleticana, o PSTC aproveitou bem os contra-ataques e ampliou a vantagem aos 25 e aos 32 minutos, através de Emerson e Lauro.
Jogo de volta
A partida de volta da semifinal será disputada em Londrina na próxima quarta-feira, dia 5. O Atlético precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para a disputa de pênaltis.