2 jul 2006 - 13h21

Atlético perde de goleada para o PSTC no CT do Caju

O Atlético perdeu para o PSTC por 4 a 1 na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense Juvenil de 2006. O jogo foi realizado na manhã deste domingo no CT do Caju e o resultado complicou o Atlético na competição. Para avançar à final, a equipe precisará vencer o PSTC por goleada na próxima quarta-feira, em Londrina.

O duelo entre Atlético e PSTC marcou um confronto entre dois clubes parceiros. Vários jogadores revelados pelo time londrinense se transferiram para o Furacão nos últimos anos. Muitos dos que enfrentaram o Atlético neste domingo terão a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra em breve.

Mário Iramina, presidente do PSTC, acompanhou a delegação e assistiu ao jogo no CT do Caju. Pelo lado atleticano, o observador Ticão foi o responsável por acompanhar a partida.

Derrota amarga

O técnico Juninho Chicchinato escalou uma equipe com três jogadores que já tiveram passagens pela Seleção Brasileira: Raul, Gerônimo e Choco. O Atlético começou o jogo com a seguinte formação: Neto; Robert, Douglas, Léo e Giovani; Coco, Foguinho, Raul e Gerônimo; Afonso e Choco.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o time londrinense veio disposto a decidir a partida logo no início da segunda etapa. O objetivo foi cumprido. O PSTC marcou aos 5 e aos 10 minutos, com Paulo Vítor e Lauro. O Atlético chegou a descontar aos 12, quando o atacante Afonso aproveitou cruzamento da direita e desviou de cabeça para o fundo da rede.

O Atlético tentou pressionar para chegar ao empate. Uillian, Eduardo Salles e Michel entraram no jogo, mas o time não teve organização e calma para empatar o jogo. Para piorar a situação atleticana, o PSTC aproveitou bem os contra-ataques e ampliou a vantagem aos 25 e aos 32 minutos, através de Emerson e Lauro.

Jogo de volta

A partida de volta da semifinal será disputada em Londrina na próxima quarta-feira, dia 5. O Atlético precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão para a disputa de pênaltis.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…