2 jul 2006 - 10h47

Marín jogará no Independiente, da Argentina

O lateral-esquerda colombiano Vladimir Marín, que no ano passado defendeu o time do Atlético, é o novo reforço do Independiente, da Argentina, conforme notícia do site oficial do time argentino. Marín foi contratado pelo Furacão no início de 2005, como reforço para a disputa da Libertadores da América. Atuou em algumas partidas como titular, mas não agradou e perdeu espaço para Marcão, que deixou a zaga para voltar à sua posição de origem.

No Atlético, Marín disputou 28 partidas, tendo marcado dois gols. O lateral iniciou sua carreira no Deportivo Rionegro, da Colômbia, e teve grande destaque em 2004, quando ajudou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, a fazer boa campanha na Libertadores. Esse desempenho foi fundamental para que ele fosse emprestado ao Rubro-negro em 2005. No final do ano passado, Marín retornou ao time boliviano, que o emprestou para o Atlético Nacional de Medellín.

Agora, Marín terá sua primeira oportunidade no futebol argentino, sendo um dos reforços do time para o Torneo Apertura. “Espero cumprir com as expectativas, trabalhando muito, com muita humildade e sacrifício”, disse o jogador, emprestado por um ano para o time argentino.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…