3 jul 2006 - 5h51

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético pretende mesclar experiência e juventude
O novo goleiro tem 40 anos, o novo volante tem 30, assim como o zagueiro a ser apresentado esta semana. Com os rodados Navarro Montoya, Marcelo Silva e César, respectivamente, o técnico Givanildo de Oliveira vai conseguindo o propalado equilíbrio entre juventude e experiência tão reclamada. Para o treinador, os novos contratados deverão liderar o Rubro-Negro na seqüência de temporada, que já começa na próxima semana. A volta ao Campeonato Brasileiro da Série A está programada para o dia 12, às 19h30, no Joaquim Américo, diante do Fortaleza.

 

No Atlético, Evandro destaca papel do passe
Os jogadores atleticanos têm participado mais das jogadas de gol. Das dez assistências feitas neste Campeonato Brasileiro, duas são do meio-campista Evandro. Os outros passes estão divididos entre os jogadores Alan Bahia, Dagoberto, Danilo, Denis Marques, Fabrício, Ferreira, Herrera e Jancarlos, com uma assistência cada.

 

João Leonardo corre atrás de lugar na zaga do Furacão
O zagueiro João Leonardo está em busca de um lugar no time titular do Atlético-PR. Com a saída de Paulo André para o futebol francês, João já pensa em como irá se comportar diante do Fortaleza, próximo adversário do Furacão pelo Campeonato Brasileiro, no dia 12 de julho.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…