4 jul 2006 - 11h16

André Rocha pode substiuir Alan Bahia

Polivalência. Essa é uma das características do jogador atleticano André Rocha. Depois de já ter atuado na lateral-direita e no meio-campo, André pode voltar aos gramados após realizar uma cirurgia no púbis já no jogo contra o Fortaleza.

Em 2005, ainda sob o comando dos técnicos Antonio Lopes e Evaristo de Macedo, ele jogou como volante, e pode ser nesta posição que o jogador faça seu retorno aos campos. Como Alan Bahia levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, e não enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Kyocera Arena, André Rocha pode ser a opção do técnico Givanildo Oliveira para ocupar a vaga.

Ele voltou a treinar junto com o elenco Rubro-Negro há duas semanas e já tem participado dos treinos comandados pelo treinador atleticano. Além de André Rocha, o recém-contratado Marcelo Silva também disputa a posição vaga com a suspensão de Alan Bahia.

O Atlético ainda terá mais um desfalque para a partida da próxima quarta-feira: o zagueiro Alex também levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Para o setor defensivo, Givanildo tem as seguintes opções: jogar no sistema 4-4-2, hipótese em que a defesa seria composta por Danilo e João Leonardo, ou manter o 3-5-2 e improvisar Erandir na zaga.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…