4 jul 2006 - 11h16

André Rocha pode substiuir Alan Bahia

Polivalência. Essa é uma das características do jogador atleticano André Rocha. Depois de já ter atuado na lateral-direita e no meio-campo, André pode voltar aos gramados após realizar uma cirurgia no púbis já no jogo contra o Fortaleza.

Em 2005, ainda sob o comando dos técnicos Antonio Lopes e Evaristo de Macedo, ele jogou como volante, e pode ser nesta posição que o jogador faça seu retorno aos campos. Como Alan Bahia levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, e não enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Kyocera Arena, André Rocha pode ser a opção do técnico Givanildo Oliveira para ocupar a vaga.

Ele voltou a treinar junto com o elenco Rubro-Negro há duas semanas e já tem participado dos treinos comandados pelo treinador atleticano. Além de André Rocha, o recém-contratado Marcelo Silva também disputa a posição vaga com a suspensão de Alan Bahia.

O Atlético ainda terá mais um desfalque para a partida da próxima quarta-feira: o zagueiro Alex também levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Para o setor defensivo, Givanildo tem as seguintes opções: jogar no sistema 4-4-2, hipótese em que a defesa seria composta por Danilo e João Leonardo, ou manter o 3-5-2 e improvisar Erandir na zaga.



Últimas Notícias