4 jul 2006 - 19h53

César chega e é apresentado à imprensa

O zagueiro César se apresentou ao Atlético nesta terça-feira. No mesmo dia, o atleta concedeu uma entrevista à imprensa e falou sobre a satisfação de ter sido contratado pelo Furacão. Aos 30 anos, César tem larga experiência no futebol. Começou em times intermediários como Ponte Preta e Portuguesa, mas chegou à Seleção Brasileira e atuou no futebol francês e espanhol. Nesta década, jogou ainda no Corinthians e no Palmeiras, sem muito destaque.

No Tenerife, seu último clube, César era um dos líderes do elenco e titular durante quase todo o período de dois anos e meio em que permaneceu no clube. Na última temporada, porém, a equipe não foi bem e César também atravessou má fase, sendo expulso em vários jogos e amargando a reserva em algumas partidas. Decidida a fazer uma reformulação no plantel, a diretoria do Tenerife decidiu não renovar o contrato de vários atletas (além de César, também foram liberados os ex-atleticanos Cocito e William).

Em seu primeiro contato com a imprensa paranaense, César fez questão de elogiar a estrutura do novo clube. "Estou tendo uma oportunidade única em uma das melhores do Brasil para mim. Tenho que aproveitar da melhor maneira possível para fazer com que o pessoal se orgulhe do meu trabalho e que eu possa, junto com meus companheiros, ajudar o Atlético", comentou. O zagueiro disse que está acostumado a enfrentar desafios na carreira e que fará de tudo para ajudar o clube a conquistar títulos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…