4 jul 2006 - 9h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Ingressos pela internet e telefone
Desde ontem, o Atlético iniciou a venda de ingressos também pela internet e telefone. O clube anunciou um parceria com o Disk Ingressos, empresa que será responsável por receber os pedidos e entregar as entradas na casa do torcedor. O preço, contudo, será mais alto.

 

Atlético tem retorno de três jogadores ao treino
O Atlético tem de volta aos treinos o lateral esquerda Ivan, o meia Fabrício e o volante Marcelo Silva, todos liberados pelo departamento médico. Ontem o treinamento foi pela manhã e à tarde e hoje o zagueiro César será apresentado oficialmente pelo clube. Ele estava no Tenerife da Espanha e tem passagens pela Seleção Brasileira.

 

Marcelo Silva deverá ser titular do furacão contra o Fortaleza
O volante Marcelo Silva deverá ser o titular do Atlético-PR na partida contra o Fortaleza, no próximo dia 12, na Kyocera Arena, no retorno do Campeonato Brasileiro. Isso porque Alan Bahia, titular da posição, cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

 

"Trio de Ferro" se prepara para o retorno
O Atlético não conta mais com o lateral-esquerdo Michel Bastos e o zagueiro Paulo André, ambos negociados durante a intertemporada. Nesse intervalo, chegaram o volante Marcelo Silva, de 30 anos, e o experiente goleiro argentino Navarro Montoya, de 40 anos, que ficou famoso por sua passagem pelo Boca Juniors.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…