5 jul 2006 - 9h07

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Cléber exige titularidade
Vivendo o melhor momento de sua carreira, o goleiro Cléber não demonstrou tolerância com a possibilidade de ficar na reserva do colombiano naturalizado argentino Navarro Montoya no Atlético. “Vai ser uma injustiça muito grande se me tirarem do time agora”, declarou.

 

Dagoberto proibido de jogar no Rubro-Negro
A interminável divergência entre Atlético e Dagoberto começa a tomar um caminho radical – e aparentemente sem volta. Desde ontem, o jogador está barrado pela diretoria e não entra mais em campo até resolver a pendência contratual com o clube.

 

Atlético recebe César e vê ira de Dagoberto
No dia em que o novo zagueiro, Cesar, se apresentou oficialmente ao clube, o atacante Dagoberto e o técnico Givanildo Oliveira conversaram ontem por cinco minutos durante o treino. Depois disso, o jogador saiu contrariado do CT do Caju. O diretor de futebol do clube, Marcos Gomes Teixeira, disse não poder revelar o teor da conversa. Muito se fala sobre a continuidade do jogador no time.

 

Atlético-PR vende ingressos pelo telefone e pela internet
A partir do jogo do próximo dia 12, contra o Fortaleza, os torcedores do Atlético-PR poderão comprar os ingressos por meio do telefone ou pela internet. Isso porque o clube firmou nesta semana uma parceria com o Disk Ingresso.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…