6 jul 2006 - 18h04

Advogado de Dagoberto é sócio de presidente do Coritiba

O atacante Dagoberto contratou o advogado Fernando Barrionuevo para defendê-lo na ação proposta pelo Clube Atlético Paranaense na última terça-feira perante a Justiça do Trabalho. O juiz da 8ª Vara do Trabalho de Curitiba deferiu medida liminar determinando que a CBF prorrogue o contrato do atleta com o Rubro-Negro por mais 250 dias. A audiência de conciliação foi marcada para o dia 10 de agosto.

Para ser representado no processo judicial, Dagoberto contratou o advogado Fernando Barrionuevo, especialista em direito desportivo, que é sócio do Pereira Gionédis Advocacia. O escritório é administrado e coordenado por Giovani Gionédis, atual presidente do Coritiba, mais tradicional rival esportivo do Atlético. O advogado de Dagoberto também representa os interesses do atacante Aloísio na ação em que se discutem os diversos contratos de trabalho assinados pelo jogador no mesmo período.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…