6 jul 2006 - 1h38

Cocito pode voltar ao Atlético

O volante Cocito pode jogar pelo Atlético pela tercira vez em sua carreira. O vínculo do jogador com o Tenerife, da Espanha, esgostou-se no mês de junho. Agora, ele está livre para assinar com o clube que bem entender, uma vez que não possui mais vínculo com nenhuma agremiação. Cocito estava ligado ao Atlético até o ano passado, mas depois da Libertadores da América foi negociado em definitivo com o Tenerife. Com o término do contrato, o jogador passou a decidir o futuro de sua carreira.

De acordo com informações da Rádio Transamérica, o jogador já entrou em contato com a diretoria do Atlético e tem uma reunião marcada para os próximos dias. Isso significa que existem chances de ele voltar a vestir a camisa rubro-negra. Cocito foi um dos principais responsáveis pela contratação do zagueiro César. Conterrâneos (ambos nasceram em Bebedouro), eles atuaram juntos no Tenerife. Cocito elogiou tanto a estrutura atleticana que acabou sendo decisivo para que César acertasse com o Furacão.

Na ocasião de sua negociação com o futebol europeu, o presidente Mario Celso Petraglia explicou que o clube o liberou para retribuir os bons serviços por ele prestados. "O Cocito tem 29 anos e está conosco há oito anos. Seria justo dar uma oportunidade a esse garoto, que nos ajudou em tantas conquistas e muito nessa Libertadores", explicou à época o dirigente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…