6 jul 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Justiça ordena renovação de Dago
O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Curitiba emitiu ontem um despacho determinando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registre a prorrogação de contrato do atacante Dagoberto com o Atlético.

 

Dagoberto preso ao Atlético
Um dia depois de “escantear” seu jogador mais valioso, o Atlético obteve uma importante vitória judicial na batalha contra Dagoberto e seus procuradores. A 8.ª Vara do Trabalho de Curitiba determinou ontem a prorrogação do contrato do jogador por mais 250 dias -medida válida até o julgamento do mérito da questão. A decisão é um golpe na pretensão do jogador, que tinha boa perspectiva de deixar o clube a partir de 23 julho.

 

TRT marca audiência entre Dagoberto e dirigentes
O boletim do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da Nona Região trazia ontem a marcação de uma audiência entre Dagoberto e o Clube Atlético Paranaense para o dia 10 de agosto para prorrogação contratual. Desde terça-feira, quando o atacante saiu revoltado do Centro de Treinamento, ele está proibido de treinar com o resto do time. Isso deve se prolongar até que a situação contratual se resolva.

 

Atlético-PR tenta regularizar situação de jogadores
A diretoria atleticana está tentando registrar, ainda este mês, os seus dois reforços que vieram de clubes estrangeiros: o goleiro Navarro Montoya, ex-Gimnasia La Plata, da Argentina, e o zagueiro César, ex-Tenerife, da Espanha.

 

Futuro de Dagoberto segue incerto no Atlético
O Atlético reestréia no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, no próximo dia 12, na Kyocera Arena. E uma pergunta atormenta os torcedores rubro-negros antes do reinício da competição: o atacante Dagoberto fica ou deixa o clube? Por enquanto, a pergunta segue sem resposta.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…