6 jul 2006 - 14h20

Três jogadores disputam vaga de Alan Bahia

Três jogadores, André Rocha, Cristian e Marcelo Silva, lutam por uma posição no time titular do Atlético: a de volante. Com a vaga em aberto, já que Alan Bahia recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, o técnico Givanildo Oliveira terá um trabalho difícil pela frente: decidir quem será o substituto do camisa sete rubro-negra para a partida da próxima quarta-feira.

Cristian terminou o ano de 2005 sendo titular da equipe atleticana, e se manteve na posição até a chegada de Erandir, no final da primeira fase do Campeonato Paranaense desse ano. Sob o comando do atual treinador, o jogador ainda não começou nenhuma partida como titular. Então, essa pode ser sua chance de mostrar para a torcida e seu comandante que tem condições de voltar ao time titular.

André Rocha voltou a treinar há apenas duas semanas, mas poderá bater de frente com os outros dois jogadores, pois está com muita vontade de retornar aos gramados após cinco meses afastado, devido a uma cirurgia no púbis. No ano anterior, foi volante titular na decisão da Copa Libertadores da América, mas logo no fim do segundo semestre deixou o elenco atleticano para tratar da sua lesão.

O recém-chegado Marcelo Silva ainda não estreou no Rubro-Negro. Ele disputou o jogo-treino contra o J.Malucelli na equipe titular, mas logo depois sentiu dores na coxa esquerda e ficou sob os cuidados do departamento médico. Em 2005, o jogador veio do Perugia da Itália para disputar o Campeonato Brasileiro pelo Goiás, mas acabou voltando para a equipe da terceira divisão italiana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…