6 jul 2006 - 14h20

Três jogadores disputam vaga de Alan Bahia

Três jogadores, André Rocha, Cristian e Marcelo Silva, lutam por uma posição no time titular do Atlético: a de volante. Com a vaga em aberto, já que Alan Bahia recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, o técnico Givanildo Oliveira terá um trabalho difícil pela frente: decidir quem será o substituto do camisa sete rubro-negra para a partida da próxima quarta-feira.

Cristian terminou o ano de 2005 sendo titular da equipe atleticana, e se manteve na posição até a chegada de Erandir, no final da primeira fase do Campeonato Paranaense desse ano. Sob o comando do atual treinador, o jogador ainda não começou nenhuma partida como titular. Então, essa pode ser sua chance de mostrar para a torcida e seu comandante que tem condições de voltar ao time titular.

André Rocha voltou a treinar há apenas duas semanas, mas poderá bater de frente com os outros dois jogadores, pois está com muita vontade de retornar aos gramados após cinco meses afastado, devido a uma cirurgia no púbis. No ano anterior, foi volante titular na decisão da Copa Libertadores da América, mas logo no fim do segundo semestre deixou o elenco atleticano para tratar da sua lesão.

O recém-chegado Marcelo Silva ainda não estreou no Rubro-Negro. Ele disputou o jogo-treino contra o J.Malucelli na equipe titular, mas logo depois sentiu dores na coxa esquerda e ficou sob os cuidados do departamento médico. Em 2005, o jogador veio do Perugia da Itália para disputar o Campeonato Brasileiro pelo Goiás, mas acabou voltando para a equipe da terceira divisão italiana.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…