7 jul 2006 - 9h58

Fortaleza goleia América de Natal por 7 a 0

O próximo adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro conseguiu na noite desta quinta-feira um resultado que aumentará a confiança do grupo para o confronto do próximo dia 12, na Kyocera Arena. Jogando no Estádio PV, o Fortaleza atropelou o América de Natal por 7 a 0 em um amistoso preparatório para o retorno do Brasileirão. Os gols foram marcados por Michel (2), Wanderson (2), Finazzi, Nunes e Jorge Mutt.

O atacante Rinaldo, principal ídolo da torcida, sentiu dores no pé direito e foi poupado. Ele é dúvida para o jogo contra o Furacão. O técnico Hélio dos Anjos escalou a seguinte equipe: Márcio; Ivan, Alan (Emerson), Gláuber e Mazinho Lima; Dude, Ramalho (Wendell), André Cunha (Wanderson) e Jorge Mutt (Nunes); Michel (Eusébio) e Finazzi (Osvaldo).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…