7 jul 2006 - 19h29

Luxemburgo descarta Dagoberto no Santos

O técnico Vanderlei Luxemburgo descartou qualquer possibilidade de contar com o atacante Dagoberto no Santos. Nos últimos dias, a imprensa tem divulgado que Santos, Palmeiras e São Paulo teriam interesse em contratar o jogador caso a multa rescisória dele com o Atlético gire em torno de R$ 5 milhões.

Porém, nesta sexta-feira Luxemburgo deixou claro que não conta com o jogador. "A chance dele é zero", disse ele em entrevista ao Estado de São Paulo.

Em novembro do ano passado, o presidente do Palmeiras também havia desprezado o atleta. "Esse aí não tem a mínima condição. Jogou 20 minutos (sic) contra a gente e teve de ser substituído. Tem de melhorar muito a parte física. Nem cogitamos o nome dele", disse Affonso Della Monica.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…