7 jul 2006 - 8h59

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Advogados explicam estratégia para tentar segurar Dagoberto
Os advogados Marcos Malucelli e Diogo Fadel Braz expuseram ontem os argumentos usados pelo Atlético para conseguir a antecipação de tutela que determinou a prorrogação de contrato do atacante Dagoberto com o clube por 250 dias – antes do julgamento do mérito da questão, marcado para 10 de agosto.

 

Advogado do Atlético diz que Dagoberto é um ingrato
Em comunicados oficiais, o Atlético fala em buscar uma solução amigável para o impasse com Dagoberto. Mas tudo indica que os tribunais serão o instrumento a definir o futuro do jogador, dentro ou fora da Baixada. Num tom de claro confronto, por vezes de desdém, os advogados do clube explicaram porque entraram na Justiça para prorrogar o contrato do atacante, traçaram histórico das conturbadas negociações para renová-lo e acusaram Dagoberto de ingratidão.

 

Dagoberto terá mais 250 dias de vínculo
O Atlético Paranaense conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho obrigando o atacante Dagoberto a conceder mais 250 dias de prorrogação de contrato. Ontem, Dagoberto treinou normalmente.

 

Caso Dagoberto vai parar na Justiça
Depois da notícia de que o atacante Dagoberto estava sendo barrado nos treinos do Atlético Paranaense, a disputa entre jogador e clube ganhou mais um capítulo. Agora, a Justiça do Trabalho interferiu no caso, obrigando o atleta a prorrogar seu contrato com o Furacão.

 

Caso Dagoberto vira queda de braço na Justiça
A diretoria do Atlético finalmente fez um pronuciamento sobre a situação do atacante Dagoberto. O conselheiro jurídico Marcos Malucelli e o 2º vice-presidente do Conselho Deliberativo, Diogo Fadel Braz, explicaram ontem à tarde, em entrevista coletiva, os motivos que levaram o Furacão a levar o caso para a Justiça do Trabalho. E também comentaram que suspeitam de má-fé do jogador e de seus representantes.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…