O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2006 - 18h58

Até que enfim, Dago

A polêmica que evidenciou e desgastou o clube no caso Dagoberto enfim está num epílogo que todos os atleticanos esperavam.

Eu particularmente já havia deletado este caso. Parabéns à diretoria que soube conduzir este caso.

O exemplo deve ser seguido por todos os atletas que vêm se destacando em sua carreira, não só no Atlético, como em outros clubes.

O garoto não podemos culpar e sim banir do meio as aves de rapinas que dos cantos escondidos preparam os botes com suas garras afiadas.

Fazer a cabeça de pessoas humildes, oferecendo melhores dias, exemplificando aqueles que chegaram no auge, é muito fácil, porém deve se levar em conta a posição atual.

Trocar o correto pelo duvidoso dá nisso. É sabido por todos que o Atlético envidou todos os esforços para recuperar o atleta, pagou sempre seus salários, mandou para o exterior para cirurgia e suportou todo o período de recuperação do atleta. Essa novela, sabemos através da mídia e sempre ficou dúvidas. No entanto, com o desfecho jurídico, podemos ter certeza de tudo o que aconteceu e o que poderá acontecer.

Parabéns à nossa diretoria e que o atleta em questão reflita em seu futuro, o seu futuro somente brilhará pelos seus atos e não por influência de terceiros mercenários.



Últimas Notícias

Opinião

Se fosse simples….

…qualquer um faria! Hoje, com o advento maciço da internet, todo mundo é chef, todo mundo é coaching, todo mundo é tudo! Basta ver uma…