9 jul 2006 - 18h27

Fortaleza vence último amistoso antes pegar Furacão

O time do Fortaleza venceu por 1 a 0 o Ferroviário, no último amistoso da equipe antes do compromisso contra o Atlético, válido pelo Campeonato Brasileiro. Durante esse período de recesso para a Copa do Mundo, o Tricolor cearense realizou quatro partidas amistosas, tendo um saldo animador: foram três vitórias e um empate.

Na partida deste sábado, o técnico Hélio dos Anjos aproveitou para avaliar os novos reforços do clube, como o meia Lúcio, que não vai enfrentar o Furacão, já que veio do exterior e terá que aguardar a janela para transferências internacionais aberta pela CBF, em agosto. De acordo com o treinador, que teve uma rápida passagem pelo Furacão em 1995, a partir de agora a equipe foca todas as atenções na recuperação no Campeonato Brasileiro, tentando sair da zona do rebaixamento.

“Acredito que foi importante vencer para mantermos uma seqüência de bons resultados nos amistosos, o que mostra que temos boas condições de seguirmos bem no Campeonato Brasileiro, apesar de termos a consciência de que as dificuldades serão maiores a partir de agora”, afirmou o treinador.

O time do Fortaleza que jogou contra o Ferroviário foi: Márcio; Ivan (Válter), Emerson, Dezinho (Carlinhos) e Eusébio; Wendel, Chicão, André Cunha (Anderson) e Lúcio (Michel); Osvaldo (Teles) e Nunes.

Sobre a equipe que colocará em campo na quarta-feira, na Kyocera Arena, o treinador disse que só vai divulgar os titulares na véspera do confronto contra o Furacão. "A base da equipe está totalmente definida na minha cabeça, mas só vou oficializar na terça-feira. Não vou avaliar a qualidade do elenco em três amistosos. Temos que ver o time em momentos de decisão e contra adversários mais fortes", disse Hélio dos Anjos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…