9 jul 2006 - 22h51

Navarro Montoya diz que foi procurado em março

O goleiro Navarro Montoya, reforço do Atlético para o segundo semestre, revelou neste domingo que foi procurado pela primeira vez por dirigentes do Atlético há quatro meses. O jogador participou do programa Mesa Redonda, da CNT, na noite deste domingo e fez questão de esclarecer que está em contato com o Rubro-Negro já há algum tempo.

"O Atlético me procurou em março, mas eu tinha contrato com outro clube (Gimnasia La Plata) e não pudemos acertar. Depois, nós voltamos a conversar e pudemos acertar. Não é uma tema recente, é algo mais antigo. Creio que na época o técnico era o Matthäus", comentou Navarro Montoya. O alemão Lothar Matthäus foi contratado pelo Atlético no início da temporada, mas deixou o clube na segunda semana de março.

Como a tentativa atleticana fracassou em março, a diretoria aguardou e voltou a conversar com o goleiro argentino após o fim de seu contrato com o Gimnasia La Plata. Em junho, as partes finalmente chegaram a um acordo. Segundo se comenta, foi o observador técnico Borba Filho quem recomendou a contratação do goleiro. Na condição de especialista em futebol sul-americano, Borba também foi o responsável pela contratação do colombiano Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…