9 jul 2006 - 18h36

Para torcedores, time não deve priorizar competições

Duas competições importantes e que devem ter a mesma atenção do Furacão. Essa é a opinião dos torcedores atleticanos, de acordo com enquete da Furacao.com. Na pesquisa, foi perguntado aos internautas que acessam o site: “Qual competição o Atlético deve priorizar no segundo semestre?”. Para a maior parte dos participantes da enquete (54.3% dos votos), o clube deve dar a mesma importância tanto para o Brasileiro quanto para a Copa Sul-Americana. Em segundo lugar na pesquisa ficou o Brasileirão, com 33.1% dos votos, e a Sul-Americana teve a preferência de 12.6% dos torcedores. Mais de 2400 pessoas participaram da enquete do site.

O Atlético ocupa atualmente a 13ª posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos ganhos. O time está há oito pontos do líder Cruzeiro (com 21 pontos) e há três pontos da zona de rebaixamento.

Debutando na Sul-Americana, o Furacão enfrenta o Paraná Clube na primeira fase da competição, com partidas nos dias 06 e 13 de setembro. Se passar desse confronto, o Rubro-negro enfrenta o argentino River Plate na segunda fase do torneio internacional.



Últimas Notícias