10 jul 2006 - 15h17

Em nota oficial, Fanáticos desmente Malaquias

A diretoria da Torcida Organizada Os Fanáticos desmentiu a informação de que o atacante Dagoberto teria ido à sede da organizada para esclarecer sua posição no caso da renovação de seu contrato com o Atlético. Na última sexta-feira, um dos empresários de jogador, Naor Malaquias, participou ao vivo do programa Transamérica Esportes, transmitido pela Rádio Transamérica, e comentou de uma suposta visita do atleta à sede da torcida organizada. De acordo com Malaquias, a ação comprovava que Dagoberto não teria nada contra a instituição Atlético.

Em nota divulgada nesta segunda-feira no site oficial da Fanáticos, a torcida nega a informação. De acordo com o texto, “Dagoberto nunca esteve na sede da Torcida e tampouco é bem vindo enquanto não regularizar sua situação com o Clube Atlético Paranaense”.

Confira a íntegra da nota publicada nesta segunda-feira no site oficial da Torcida Organizada Os Fanáticos:

NOTA OFICIAL

Nesta sexta, um dos empresários de Dagoberto, Naor Malaquias, participou ao vivo do programa Transamérica Esportes, transmitido pela Rádio Transamérica. Entre outras coisas, Naor afirmou que Dagoberto teria ido à sede da torcida do Atlético e esclarecido sua posição, pois ele não teria nada contra a instituição Atlético.

A Torcida Os Fanáticos, nega esta informação. Dagoberto nunca esteve na sede da Torcida e tampouco é bem vindo enquanto não regularizar sua situação com o Clube Atlético Paranaense.

A Torcida Os Fanáticos sempre estará do lado do Atlético e do que for de seu interesse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…