11 jul 2006 - 19h05

Dagoberto está fora do jogo contra o Fortaleza

O atacante Dagoberto não participará do jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira às 19h30 na Kyocera Arena. O jogador tem treinado normalmente no CT do Caju, mas não foi relacionado para a concentração por opção da comissão técnica. Nesta terça, Dagoberto treinou no time reserva. Givanildo Oliveira explicou que a decisão foi tomada para preservar o atleta. De acordo com Givanildo, é impossível que o jogador não sofra um abalo psicológico com tudo o que está acontecendo.

O treinador atleticano fez referência à disputa sobre a prorrogação do contrato do jogador com o Atlético. Durante os últimos dias, o noticiário esportivo local divulgou amplamente a discussão entre os representantes do atleta e os advogados do clube. "É necessário que se tenha cuidado. Não é só porque é o Dagoberto, esse cuidado é com qualquer jogador. Às vezes o jogador tem um problema, não só esse, e você precisa estar atento", afirmou o técnico.

Por considerar que o jogador não está psicologicamente preparado para jogar neste momento, Givanildo optou por deixá-lo de fora desta partida. Givanildo disse que um técnico precisa estar atendo a questões particulares dos jogadores e deve preservá-los quando existe um problema particular que pode atrapalhar seu rendimento profissional. "Tudo o que se passa em relação ao Dagoberto hoje é de meu interesse também porque ele faz parte do grupo. No momento em que ele for negociado, eu não me preocupo mais. Mas por enquanto, ele faz parte do grupo e o que se passa com ele é de meu interesse. Eu me preocupo com o grupo todo, eu sempre trabalho assim", disse Givanildo.

O aproveitamento de Dagoberto não está completamente descartado. O técnico disse que escalará o jogador no momento ideal. "Estou fazendo de tudo para que as coisas caminhem bem e para que o Dagoberto entre na hora certa", finalizou Givanildo Oliveira.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…