11 jul 2006 - 16h03

Estadual de Juniores vira Paranaense Sub-20

Nesta segunda-feira à tarde, na sede da FPF, foi realizado o arbitral do Campeonato Paranaense de Juniores 2006, que será disputado neste segundo semestre. O Atlético é o atual bicampeão da categoria e é um dos finalistas da Copa Tribuna, competição que ocorre no primeiro semestre do ano.

A principal novidade desta edição é a mudança do nome oficial do campeonato, que deixa de se chamar Campeonato Paranaense de Juniores e passa a levar o nome Campeonato Paranaense Sub-20, indicando o limite máximo de idade da categoria. Com essa alteração, a nomenclatura do futebol paranaense se adapta àquela já adotada pela CBF.

O Paranaense Sub-20 começará no dia 12 de agosto e acabará no dia 2 de dezembro. A primeira fase da competição será regionalizada. O Atlético disputará o Grupo A, ao lado de Coritiba, Rio Branco, Kashima, Real Brasil, Adapar e São José. O outro grupo da capital será o Grupo B, que contará com Paraná, J. Malucelli e Astral, entre outros.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…