11 jul 2006 - 12h00

Manchetes atleticanas desta terça-feira

O melhor time que Givanildo pode escalar para a partida de amanhã é formado por Cléber; Jancarlos, João Leonardo, Danilo e Moreno; Erandir, Marcelo Silva ou Cristian, Evandro e Ferreira; Herrera e Pedro Oldoni. Certamente muito diferente do que estará em campo em algumas semanas.

 

A imprensa da França noticia o interesse do Olympique de Marselha no atacante Dênis Marques. O jogador do Atlético serviria como alternativa no início da temporada para o francês Djibril Cissé, ex-Liverpool, que se recupera de fratura na perna, sofrida pouco antes da Copa do Mundo.

 

O atacante Denis Marques pode trocar o Atlético pelo Olympique de Marselha, quinto colocado no último Campeonato Francês. O clube procura reforços para a temporada 2006/2007, que começa em agosto, e o nome do jogador brasileiro, de 25 anos, é citado pelos sites football.fr e omnet.fr.

 

A facção "Os Fanáticos" divulgou nota oficial nesta segunda-feira informando que o atacante Dagoberto não compareceu à sede da torcida para dar explicações aos torcedores sobre sua situação com o Atlético-PR. A informação de que Dagoberto teria dado explicações aos torcedores foi dada pelo representante do atleta, o empresário Naor Malaquias.

 

Os desfalques atleticanos para o confronto com a equipe cearense são Alan Bahia e Alex, ambos suspensos. O lateral esquerdo Michel, que estava no Standard Liège, da Bélgica, foi apresentado no final de semana como novo reforço rubro-negro. Entretanto, o jogador só deverá atuar a partir de agosto, assim como o zagueiro César e o goleiro Navarro Montoya, devido ao prazo estipulado para atletas vindos do exterior.

 

Na última semana, o caso do atacante com o Atlético ganhou mais um capítulo, depois que a Justiça do Trabalho concedeu liminar ao Rubro-Negro obrigando Dagoberto a prorrogar seu contrato por 250 dias.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…