11 jul 2006 - 22h59

Para Finazzi, partida terá sabor de reencontro

Há quase um ano, o atacante Finazzi tinha seu primeiro encontro com a torcida atleticana defendendo as cores do clube. Era 23 de julho de 2005, no clássico contra o Paraná Clube, no Pinheirão. Hoje, um ano depois, o jogador vai reencontrar os atleticanos, mas desta vez jogando no time adversário. O atacante é uma das apostas do Fortaleza para a partida desta quarta-feira, em Curitiba.

Apesar de ainda não estar confirmado pelo técnico Helio dos Anjos – ele estava sentindo dores musculares na coxa e ficou em tratamento nos últimos dias, Finazzi não esconde a ansiedade de poder voltar ao Caldeirão. "É uma partida que terá um gosto especial, sem dúvida, mas não por qualquer sentimento negativo. Pelo contrário, será um prazer encontrar a torcida do Atlético, mas agora estou do outro lado e pretendo fazer o melhor pelo Fortaleza", disse o atacante.

Ano passado, defendendo as cores rubro-negras, Finazzi terminou a temporada como vice-artilheiro do time, com 14 gols (atrás apenas de Lima, que marcou 25 gols durante toda a temporada). No Atlético, seu o melhor desempenho individual foi contra o Cruzeiro, quando marcou três gols. Ele foi também autor de um dos gols atleticanos na vitória por 4 a 1 sobre o Fortaleza, no Castelão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…