12 jul 2006 - 1h25

Atlético estréia hoje na Taça BH

O Atlético estréia nesta quarta-feira na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, um dos mais importantes torneios da categoria no país. Vinte e dois jogadores foram convocados pelo técnico Leandro Niehues para representar o Rubro-Negro, que espera repetir a campanha de 1996, quando foi campeão do torneio mineiro. O jogo desta quarta é contra o Unitri, em Uberlândia, às 18 horas.

O Furacão está no Grupo E, que conta com três equipes mineiras (Unitri, Fluminense e Uberlândia), além de São Paulo e Goiás. Os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados garantem vaga para as oitavas de final.

O técnico Leandro Niehues convocou diversos jogadores polivalentes, que podem atuar em mais de uma função. Os volantes Chico e Edimar, por exemplo, atuam também na zaga e nas laterais. Por conta disso, ele convocou apenas um especialista na lateral: Gerônimo. Os jogadores mais conhecidos da equipe são o meia Sammir e o atacante Ricardinho. Confira os atletas que estão à disposição da comissão técnica para a estréia contra o Unitri, nesta quarta-feira, as 18h, em Uberlândia:

GOLEIROS
João Carlos
Renan
Vagner

LATERAL
Gerônimo

ZAGUEIROS
Leonardo Alves
Lucas Piasentin
Rhodolfo

VOLANTES
Chico
Edimar
Foguinho
Joelson
Roberto
Vinícius

MEIAS
Alan
Dudu
Jéferson
Kaio
Rogério
Sammir

ATACANTES
Fernando Mineiro
Renato
Ricardinho



Últimas Notícias