12 jul 2006 - 2h54

Capitão ansioso para atuar na Taça BH

Prestes a iniciar a disputa pela Taça BH, o goleiro Vagner, capitão da equipe júnior do Atlético, não esconde a expectativa de participar do torneio mineiro. Apesar de ter viajado com o grupo no ano passado, o arqueiro não teve a oportunidade de atuar e agora espera contribuir para um bom desempenho do time. “Este está sendo um ano excelente, tanto para mim quanto para a equipe. Tomara que o time esteja na final também desta copa”, disse o jogador. O primeiro confronto do Furacão será nesta quarta-feira, contra o Unitri, em Uberlândia.

Eleito o melhor goleiro da Copa Saprissa, Vagner tem sido fundamental para a equipe neste primeiro semestre. Ele ajudou na conquista do torneio costarriquenho, competição na qual defendeu seis penalidades máximas. Na semifinal da Copa Tribuna, o goleiro foi responsável direto pela eliminação do rival Coritiba, ao pegar duas cobranças na decisão por pênaltis.

Segundo o jogador, que já está há seis anos no Rubro-Negro, a motivação para a Taça BH é maior porque este é um dos poucos títulos que ainda não conquistou.“Conquistei títulos do infantil ao júnior e este é um dos poucos que ainda não tenho. Quero ajudar a equipe da melhor maneira para que o Atlético volte a erguer esta taça”, finalizou o camisa 1 rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…