12 jul 2006 - 21h19

Herrera desperdiçou pênalti aos 37 do segundo

O atacante colombiano Sergio Herrera perdeu um pênalti aos 37 minutos do segundo tempo do jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira na Kyocera Arena. Herrera entrou em campo aos 31 do segundo tempo em lugar de seu compatriota Ferreira. O técnico Givanildo Oliveira esperava que o atacante pudesse aumentar o poder ofensivo rubro-negro. Aos 36 minutos, Neto Baiano foi derrubado pelo goleiro Márcio na grande área e o árbitro José Henrique de Carvalho assinalou o pênalti.

Herrera foi para a cobrança e bateu fraco, no meio do gol. Márcio defendeu com os pés e deu rebote. Com o gol livre, Herrera chutou muito mal e perdeu mais uma excelente chance para aumentar. Imediatamente após os erros, Herrera foi consolado pelos companheiros de time, que tentaram animá-lo para os minutos finais do jogo.

A torcida, por outro lado, passou a criticar o desempenho do time, cobrando principalmente disposição e raça dos jogadores. Mas nem as cobranças adiantaram e o jogo terminou mesmo empatado sem gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…