12 jul 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Givanildo “poupa” Dago das vaias na reestréia
Sem Dagoberto, o Atlético retoma a caminhada no Brasileiro às 19h30 de hoje, na Arena, contra o Fortaleza. Personagem de uma disputa extra campo com a diretoria, o atacante não foi relacionado sequer para ficar no banco de reservas.

 

Furacão reinicia batalha com nova camisa e time diferente
Foram 37 dias de descanso durante a Copa do Mundo. Agora, consideravelmente reformulado, o Atlético reinicia a batalha do Brasileiro tentando manter a boa fase que vivia no instante da interrupção. O primeiro dos 28 desafios do “segundo tempo” do Nacional é o Fortaleza, hoje, às 19h30, na Baixada.

 

Atlético com ataque e tática nova
O Atlético volta a jogar na Baixada após 37 dias de pausa no Campeonato Brasileiro. O adversário de hoje às 19h30 é o Fortaleza, pela 11ª rodada da competição. Entre as novidades, está a estréia do atacante Neto Baiano, 23 anos e 1,87m de altura, que veio do Paulista de Jundiaí, em maio. Ele entra na posição antes ocupada por Dagoberto, que trava uma batalha jurídica com o clube.

 

Sem Dagoberto, Atlético-PR recebe Fortaleza para subir na tabela
O Atlético Paranaense recebe o Fortaleza, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, às 19h30min, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo, o Furacão vinha bem na competição. Depois de um início fraco, quando o técnico Givanildo chegou a ser ameaçado de demissão, o time se acertou e, na 13ª colocação, não perde há três jogos. No entanto, a situação indefinida do atacante Dagoberto pode prejudicar o time.

 

Atlético tenta retomar embalo no Brasileirão
Para as equipes que estavam a perigo no Campeonato Brasileiro, a paralisação de mais de um mês para a Copa do Mundo foi providencial, já que permitiu que ajustes fossem feitos com calma. Porém, para quem estava embalado, o recesso pode ter representado uma quebra de ritmo. Esta é exatamente a situação do Atlético, que hoje enfrenta o Fortaleza na Kyocera Arena.

 

Sem Dagoberto, Atlético-PR recebe Fortaleza para subir na tabela
O Atlético Paranaense recebe o Fortaleza, hoje, na Kyocera Arena, às 19h30min, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo, o Furacão vinha bem na competição. Depois de um início fraco, quando o técnico Givanildo chegou a ser ameaçado de demissão, o time se acertou e, na 13ª colocação, não perde há três jogos. No entanto, a situação indefinida do atacante Dagoberto pode prejudicar o time.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…