12 jul 2006 - 8h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Givanildo “poupa” Dago das vaias na reestréia
Sem Dagoberto, o Atlético retoma a caminhada no Brasileiro às 19h30 de hoje, na Arena, contra o Fortaleza. Personagem de uma disputa extra campo com a diretoria, o atacante não foi relacionado sequer para ficar no banco de reservas.

 

Furacão reinicia batalha com nova camisa e time diferente
Foram 37 dias de descanso durante a Copa do Mundo. Agora, consideravelmente reformulado, o Atlético reinicia a batalha do Brasileiro tentando manter a boa fase que vivia no instante da interrupção. O primeiro dos 28 desafios do “segundo tempo” do Nacional é o Fortaleza, hoje, às 19h30, na Baixada.

 

Atlético com ataque e tática nova
O Atlético volta a jogar na Baixada após 37 dias de pausa no Campeonato Brasileiro. O adversário de hoje às 19h30 é o Fortaleza, pela 11ª rodada da competição. Entre as novidades, está a estréia do atacante Neto Baiano, 23 anos e 1,87m de altura, que veio do Paulista de Jundiaí, em maio. Ele entra na posição antes ocupada por Dagoberto, que trava uma batalha jurídica com o clube.

 

Sem Dagoberto, Atlético-PR recebe Fortaleza para subir na tabela
O Atlético Paranaense recebe o Fortaleza, nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, às 19h30min, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo, o Furacão vinha bem na competição. Depois de um início fraco, quando o técnico Givanildo chegou a ser ameaçado de demissão, o time se acertou e, na 13ª colocação, não perde há três jogos. No entanto, a situação indefinida do atacante Dagoberto pode prejudicar o time.

 

Atlético tenta retomar embalo no Brasileirão
Para as equipes que estavam a perigo no Campeonato Brasileiro, a paralisação de mais de um mês para a Copa do Mundo foi providencial, já que permitiu que ajustes fossem feitos com calma. Porém, para quem estava embalado, o recesso pode ter representado uma quebra de ritmo. Esta é exatamente a situação do Atlético, que hoje enfrenta o Fortaleza na Kyocera Arena.

 

Sem Dagoberto, Atlético-PR recebe Fortaleza para subir na tabela
O Atlético Paranaense recebe o Fortaleza, hoje, na Kyocera Arena, às 19h30min, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo, o Furacão vinha bem na competição. Depois de um início fraco, quando o técnico Givanildo chegou a ser ameaçado de demissão, o time se acertou e, na 13ª colocação, não perde há três jogos. No entanto, a situação indefinida do atacante Dagoberto pode prejudicar o time.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…