12 jul 2006 - 21h33

Neto Baiano estreou com a camisa rubro-negra

O atacante Neto Baiano estreou pelo Atlético nesta quarta-feira. Escalado como titular pelo técnico Givanildo Oliveira, Neto formou dupla de ataque com Pedro Oldoni diante do Fortaleza, na Kyocera Arena. Ele envergou a camisa 11 e demonstrou um futebol de muita força física e disposição. Em alguns momentos, chegou a ajudar a defesa na marcação.

No segundo tempo, Neto participou ativamente do principal lance ofensivo do Atlético. Foi ele quem sofreu o pênalti cometido pelo goleiro Márcio aos 36 minutos. Mas o colombiano Herrera bateu mal e não converteu em gol a ótima oportunidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…