12 jul 2006 - 22h04

Para Danilo, faltou movimentação ao ataque

O zagueiro Danilo reclamou da falta de movimentação dos atacantes atleticanos na partida desta quarta-feira contra o Fortaleza, na Kyocera Arena. Sem criar muitas chancs de gol, o Atlético parou na marcação adversária e o jogo terminou empatado sem gols. Ainda no intervalo, o capitão cobrou mais atitude dos companheiros. "O pessoal da frente precisa ter mais movimentação. A gente sabe que o Pedro e o Neto têm as mesmas características, então a gente precisa se sacrificar um pouco mais", comentou o zagueiro.

No final do jogo, o técnico Givanildo Oliveira colocou em campo dois novos atacantes (Denis Marques e Herrera), mas a ausência de criatividade continuou. A torcida vaiou a equipe e não foi censurada pelo capitão da equipe. "A torcida tem todo o direito. A gente teve chances de gols, mas não fizemos. Precisávamos de maior movimentação, mas acabamos aceitando a marcação. A gente sabe como são os times do Hélio dos Anjos e não conseguimos fugir dessa marcação", comentou o jogador no final da partida, lamentando o empate.

As reclamações de Danilo lembram às de Kaká durante a Copa do Mundo. Depois da estréia da Seleção Brasileira contra a Croácia, o meia declarou o seguinte: "Um poquinho mais de movimentação seria o ideal".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…