12 jul 2006 - 13h00

Pela terceira vez, Cléber leva o Troféu Furacao.com

O goleiro Cléber conquistou o Troféu Furacao.com de melhor jogador do Atlético no mês de maio. Foi a terceira vez consecutiva que o atleta recebeu o prêmio, que visa a homenagear o jogador que teve o melhor desempenho nas partidas realizadas durante o mês. Cléber havia vencido também em março e em abril. O volante Alan Bahia ganhou o Troféu Furacao.com nos meses de janeiro e fevereiro.

Em maio, a média de Cléber foi tão boa que ele venceu dispensando a realização da enquete popular. Como a eleição dos internautas proporciona um bônus de 0,25 na média, a enquete somente é realizada quando há diferença inferior entre as médias dos mais bem colocados.

Cléber terminou o mês de maio com média 7,32 graças às suas atuações contra Inter, Santa Cruz, Goiás, São Caetano, Juventude e Cruzeiro. O segundo colocado foi o volante Alan Bahia, com média 6,34 e o terceiro foi o zagueiro Paulo André, com 6,20. Clique aqui para saber mais sobre o Troféu Furacao.com.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…