13 jul 2006 - 19h36

CBF cumpre decisão e prorroga contrato de Dago

A Confederação Brasileira de Futebol deu cumprimento à decisão judicial da 8a. Vara do Trabalho de Curitiba nesta quinta-feira. Em ação proposta pelo Clube Atlético Paranaense, a Justiça do Trabalho concedeu liminar determinando a prorrogação do contrato de trabalho do atacante Dagoberto por mais 250 dias. O contrato do jogador iria até 23 de julho de 2007. Com a prorrogação, ele ficará vinculado ao Rubro-Negro até o dia 29 de março de 2008.

O Boletim Informativo Diário (BID) desta quinta-feira publicou o registro do contrato de Dagoberto Pelentier, de n° 00389413, válido até 29/03/2008. No dia 10 de agosto, será realizada audiência de conciliação na Justiça do Trabalho. O Atlético pede a prorrogação do contrato por mais 98 dias, totalizando 348 dias a mais em relação à data original, período equivalente ao que o jogador ficou parado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…