13 jul 2006 - 18h51

Dagoberto diz que psicológico não foi o motivo

Belíssima acabou, mas a novela Dagoberto ainda continua. Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o atacante atleticano afirmou que o motivo dado pelo técnico Givanildo Oliveira à imprensa sobre sua ausência no jogo contra o Fortaleza não o convence.

Segundo o jogador, a decisão de o manter afastado dos gramados teria sido da diretoria atleticana e que se dependesse do treinador ele estaria em campo. “No dia em que fui tirado do treino ele me disse: ‘Por mim você joga, mas a diretoria achou por bem te deixar fora agora’. Falei que tudo bem, ia continuar trabalhando da forma como eles queriam então”, declarou.

O treinador atleticano disse na última terça-feira que o atacante só não jogaria porque estaria abalado psicolagicamente por fatores extra-campo. Questionado se iria tentar falar com Givanildo sobre esse episódio o atleta, em tom de ironia, disse que irá continuar seus trabalho no CT do Caju para caso seu emocional melhorar ele ser relacionado para o clássico contra o Paraná, domingo, no Pinheirão. "Não tenho nada para conversar com ele, não. Vou continuar treinando. Vai que domingo acham que meu psicológico melhorou e me colocam pra jogar”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…