13 jul 2006 - 10h31

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético: bem pior que a seleção
O Rubro-Negro foi um espelho da equipe que fracassou na busca pelo hexa. Os laterais Jancarlos e Moreno estavam tão perdidos quanto Cafu e Roberto Carlos; os meias Evandro e Ferreira, apáticos como Kaká e Ronaldinho; e a dupla de ataque Neto Baiano e Pedro Oldoni, mais parada do que Ronaldo e Adriano.

 

Parece que o Atlético ficou só vendo a Copa
Os quase 40 dias de treino parecem não ter valido nada para o Atlético. Numa atuação sofrível, o Rubro-Negro criou pouco, errou muito, perdeu pênalti e ficou num magro empate em 0 a 0 com o Fortaleza, ontem, na Baixada. Saiu de campo merecidamente vaiado pela torcida e com o moral baixo para o clássico com o Paraná Clube, domingo, no Pinheirão.

 

Seleção inspira o Atlético
O futebol medíocre da Copa da Alemanha parece ter inspirado Atlético e Fortaleza. Ontem na Baixada, as duas equipes fizeram uma partida modorrenta, que terminou com o emblemático placar de 0 a 0. Além do resultado ruim, o time da casa foi obrigado a engolir ainda uma grave ofensa da sua torcida. “Ão, ão, ão, tá parecendo a seleção”, gritaram torcedores no final do jogo. Logo depois, cantaram outra música de protesto: “nosso time é uma b…”.

 

Atlético-PR e Fortaleza não saem do 0 a 0
Em jogo chato, feio e tecnicamente ruim, Atlético Paranaense e Fortaleza empataram em 0 a 0 nesta quarta-feira, na Kyocera Arena, em Curitiba. Mesmo jogando com um homem a mais desde o início do segundo tempo – Jorge Mutt foi expulso – os donos da casa não conseguiram furar a defesa dos cearenses.

 

Atlético tropeça e irrita a galera
Nada mudou. Nem mesmo os 40 dias de treinamento foram suficientes para dar ao Atlético a força suficiente para o time fazer bonito no Campeonato Brasileiro. Ontem, mesmo jogando contra um Fortaleza que estava com 10 em campo, o Furacão não conseguiu ir além de um melancólico empate em 0 X 0, em jogo realizado na Arena da Baixada. No final, a torcida não perdoou e mandou vaia pra todos os lados. Sobrou até para os gandulas.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…