O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jul 2006 - 11h02

Pelo amor de Deus, Dr. Mário, faça alguma coisa

A instituição Clube Atlético Paranaense não merece que certos (atletas) venham a vestir a nossa camisa, é um desrespeito ao torcedor, é uma ofensa a nós atleticanos.

Estou sempre que posso escrevendo neste espaço e desde o começo deste ano venho falando que a qualidade técnica de nossos jogadores é “medíocre”, mas quem sou eu, apenas um torcedor que acompanha jogos no Joaquim Américo desde 1970, os entendidos estão do outro lado são os entendedores do futebol, são eles que contratam, muitas vezes nunca deram um chute numa bola, mais afinal são eles, os donos do jogo.

Senhores, já vi de tudo neste estádio, vi Ziquita fazer quatro gols numa só partida quando perdíamos de quatro para o extinto Colorado, vi Djalma Santos, Belini, Charrão, Júlio, Nair, Sérgio Lopes, Augusto, Rota, Sicupira, Oséas, Paulo Rink, Alfredo Gotardi, Ricardo Pinto, Washington, Kleberson, Kléber, Alex Mineiro, Marcão e tantos outros, mas nunca tinha visto o que vi ontem, um time horroroso, medíocre, horrível de ruim, jogadores como Jancarlos, Erandir, Cristian, Pedro Oldoni, Herrera e muitos outros que estão no elenco, devem ser liberados imediatamente, pois por mais que venham a se esforçar continuarão sendo ruins e fracos, são jogadores para times pequenos, não para a grandiosidade do nosso Atlético.

Além de ruins não demonstram afinidade nenhuma com nossa camisa, ou seja, eles não tem raça, gana, vontade, fato este que sempre foi uma caracteristica do nosso Atlético, fora, fora, fora, não dá mais para agüentar estes jogadores.

Comentário: sempre escuto a rádio Banda B, (parceira do Site Furacao.com), mas ontem o comentárista o Srº Adilson Arantes (outro que nunca deu um chute numa bola), quando chamado para dar o seu comentário, ao invés de comentar dizendo que o jogo foi ruim, medíocre, medonho sem comentário e outras coisitas a mais, resolveu ser irônico, sarrista e até engraçado. Ora, vá fazer piadinha com o seu “paranazinho” que não tem nem onde treinar. Comentarista é o Sicupira, o Dionisio, este Adilson é uma piada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…