Ainda não consigo me conformar com o que presenciei ontem na Kyocera Arena. Já escrevi outro texto e demonstrei toda minha indignação, mas agora no período da tarde me veio novamente na cabeça a vergonhosa, rídicula, desastrosa partida, até empatar contra o Fortaleza não é a pior coisa do mundo, o que me irrita e acho que a todos os torcedores é a postura de nossos jogadores, elementos sem vibração, sem raça, sem vontade de vencer a partida, e a postura pacífica de nosso treinador, com todo respeito que
tenho pelo Sr. Givanildo, pois foi um grande atleta (coisa que seus comandados estão longe de ser), mas infelizmente ele não tem o “desingner” para ser treinador do nosso Atlético.
Será que a solução dos problemas da equipe não está na categoria de base? Afinal estamos sempre ganhando títulos na Juvenil e na Júnior, será que não existem jogadores que possam subir imediatamente para o elenco profissional? Acho que sim, pois se estes meninos jogarem menos que jogam os que estão na equipe profissional, então tem que parar tudo e começar do zero, pois ninguém é pior que Jancarlos, Moreno, Erandir,Cristian, Herrera e outros.
Vamos dar chance a garotada pois eles vestem a camisa rubro-negra com amor, paixão, brio, e raça. Pois está difícil de agüentar essa “cambada” que está vestindo o manto sagrado rubro-negro, dá raiva de assistir, e digo mais, eles tem a obrigação de vencer o Paraná, pois senão o bicho vai pegar.