13 jul 2006 - 11h00

Volante dos juniores é emprestado à Ferroviária

O volante Adeilton, de 20 anos, foi emprestado à Ferroviária de Araraquara, time que mantém parceria com o Atlético desde 2001 e que se prepara a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol a partir do dia 15 julho. Adeilton é natural de Cataguases, Minas Gerais, e iniciou sua carreira no Atlético Mineiro, sendo convocado em 2002 para a Seleção Brasileira Sub-17. No final de 2005, o jogador foi contratado pelo Furacão para a disputa da Copa SP de Futebol Júnior deste ano.

O Ferrinha, como é conhecido o clube, disputou a Série A3 Paulista e acabou não passando da segunda fase da competição e atualmente vem passando por uma reformulação no elenco. O atacante atleticano Dinei, artilheiro da Série A3 Paulista com 18 gols foi dispensando pelo clube paulista. Telmário de Araújo, ou Dinei, apelido recebido devido à semelhança com o ex-jogador do Corinthians, é baiano tem de 22 anos, iniciou a carreira no Bragantino e em abril deste ano foi sondado pelo Sport para a disputa da Série B. Mesmo com a saída de Dinei, Adeilton encontrará na Ferroviária um jogador cujos direitos pertencem ao Atlético. Trata-se do zagueiro Thiago Costa, revelado no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…