14 jul 2006 - 20h27

Atleticanos criticaram arbitragem da final

Apesar de o Atlético não conseguir converter em gols as várias chances criadas durante o primeiro Atletiba da final do Campeonato Metropolitano Infantil, a verdade é que a arbitragem foi decisiva para o resultado final do clássico. No segundo tempo, os atleticanos reclamaram de duas penalidades máximas que o árbitro Helanderson Carneiro Roseira deixou de marcar. A primeira delas aconteceu em uma falta em cima do atacante Henrique aos 14 minutos. O jogador invadiu a área e quando ia chutar foi atingido pelo goleiro adversário.

O segundo lance polêmico aconteceu após uma cobrança de escanteio. Na pequena área, o jogador do Coritiba segurou a bola com as mãos, mas novamente o árbitro nada sinalizou. “A arbitragem influenciou muito no resultado. Tivemos dois pênaltis a nosso favor que não foram marcados”, contou o atacante Henrique.

No lance seguinte, o segundo assistente inverteu um lateral e o técnico Marquinhos Santos reclamou, sendo excluído da partida. “Não gosto de comentar sobre isso, mas a arbitragem foi fundamental para o resultado deste primeiro jogo. Foram dois lances que poderiam determinar a vitória a nosso favor e iríamos para definir no nosso CT com mais tranqüilidade”, avaliou o treinador.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…