O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2006 - 22h12

Envergonhado

Já faz algum tempo que não escrevo para o Fala, Atleticano. Sempre defendi a diretoria do Atlético por tudo o que já fizeram pelo Furacão.

Sou um atleticano que mora no interior do Paraná, na cidade de Santo Antônio da Platina. Acompanho tudo do Atlético, seja através de internet, jornais, rádio ou televisão. Muitas vezes saio de minha cidade e vou até Curitiba apenas para assistir a um jogo. Não importa o adversário. O que importa mesmo é o nosso rubro-negro. Quase fui até nossa capital para assistir ao jogo contra o Fortaleza. Estava com imensa saudade de ver um jogo do meu time. Torço mais para o Atlético do que para a seleção brasileira. Se tiver que escolher entre o Brasil ser campeão mundial e o Atlético voltar novamente a ser campeão brasileiro, prefiro o título nacional.

Ainda bem que não fui a Curitiba. Convidei alguns amigos e assisti em casa o jogo contra o Fortaleza através do canal fechado Sky. Alguns foram apenas para torcer contra, outros eram atleticanos. Nunca me senti tão envergonhado em ver um jogo do meu time. Um amontoado dentro de campo. Jogadores sem vontade. Time sem nenhum padrão de jogo. Infelizmente senti que o meu time parece que está com saudade do grande rival e está indo atrás dele na segundona nacional. Se não fizerem algo urgente, iremos sofrer todo o campeonato, pois o time parece que não tem alma. Não tem vontade. Pênalti todo mundo está sujeito a errar, mas bater da forma como o colombiano bateu é brincadeira.

Espero que a diretoria acorde a tempo. Muita coisa tem que ser mudada. Começando pelo técnico. Parece ser uma boa pessoa, trabalhador e honesto, mas não serve para o Atlético. Parece que está acomodado com a situação. Espero que eu esteja errado, mas do jeito que a coisa está indo, estamos no caminho da segunda divisão. Torço, sinceramente, para que o Atlético mude a sua atitude, mas se não ocorrer uma mudança imediata, acho que isto será muito difícil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…