15 jul 2006 - 19h07

Confira os convocados para o clássico deste domingo

O técnico Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas para a concentração do jogo contra o Paraná Clube, neste domingo. Os jogadores realizaram um treinamento recreativo na manhã deste sábado e logo depois já entraram no regime de concentração. O goleiro Tiago Cardoso, que estava machucado, recuperou-se e voltará a ficar no banco de reservas. Vinicius foi o suplente de Cléber na partida passada, contra o Fortaleza.

Outra novidade é o retorno do volante Alan Bahia, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele retomará seu posto no time titular, fazendo com que Cristian retorne à reserva. A principal surpresa da convocação de Givanildo foi a ausência do zagueiro Alex. Antes titular do time, ele só não jogou contra o Fortaleza porque estava suspenso. Agora, não ficará nem na reserva de Danilo e João Leonardo. O posto será ocupado, mais uma vez, por Alessandro Lopes.

Confira a lista dos convocados:

GOLEIROS
Cléber e Tiago Cardoso

ZAGUEIROS
Danilo, João Leonardo e Alessandro Lopes

LATERAIS
Jancarlos, Moreno e Ivan

VOLANTES
Alan Bahia, Erandir, Marcelo Silva e Cristian

MEIAS
Ferreira, Evandro e Válber

ATACANTES
Pedro Oldoni, Neto Baiano, Denis Marques e Herrera



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…