15 jul 2006 - 14h16

Givanildo Oliveira pode manter o 4-4-2

Apesar de contar com o retorno do zagueiro Alex, o técnico Givanildo Oliveira pode manter o esquema tático 4-4-2 para a partida de domingo contra o Paraná. Até a paralização do Brasileiro, o Rubro-Negro vinha jogando no 3-5-2, com Danilo, Alex e Paulo André formando o trio de zagueiros. Para a partida contra o Fortaleza, Givanildo não pôde contar com Alex e foi obrigado a trocar o sistema tático para o 4-4-2.

No treino coletivo desta sexta, Alex formou na equipe reserva. Danilo e João Leonardo foram mantidos no time titular. A escalação atleticana ainda não está confirmada, mas a tendência é de que Alex, que cumpriu suspensão na última partida, fique mesmo no banco de reservas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…