16 jul 2006 - 13h10

Atlético vence o São Paulo na Taça BH

O time de juniores do Atlético venceu o São Paulo por 2 a 0 na terceira rodada da Taça Belo Horizonte de Futebol Junior. O jogo, disputado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, teve gols dos atacantes Renato e Ricardinho.

Com a vitória neste domingo, o Furacão segue 100% na competição, com três jogos e três vitórias – o time estreou vencendo o Unitri por 1 a 0 (gol de Ricardinho) e na segunda rodada derrotou o Fluminense-MG por 3 a 2 (os gols atleticanos foram marcados por Ricardinho e o volante Chico, duas vezes). Na próxima rodada, terça-feira, dia 18, o Atlético enfrenta o Goiás, no Estádio Sebastião César, em Araguari.

Com a vitória, o Atlético ocupa a segunda colocação no grupo, perdendo para o Goiás no saldo de gols. A rodada tem seqüência ainda neste domingo, com a partida entre Unitri e Fluminense. Confira a classificação até agora no grupo E:

1º Goiás – 9 pontos
2º Atlético – 9 pontos
3º Uberlândia – 4 pontos
4º Unitri – 1 ponto
5º Fluminense-MG – 0 ponto
6º São Paulo – 0 ponto

Notícia atualizada em 16/07/2006 às 17h18.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…