16 jul 2006 - 20h31

Cléber: “Temos que voltar a vencer”

Mais uma partida, mais uma decepção. A derrota para a equipe do Paraná Clube ligou definitivamente o sinal de alerta para os jogadores atleticanos. Na opinião do goleiro Cléber, novamente destaque da equipe na noite deste domingo, o time foi bem, mas errou nas finalizações.

“Fomos bem no jogo, mas acabamos pecando nas finalizações. Não tivemos sorte em alguns momentos, pois nos dois gols tomados nós estávamos melhor na partida. São coisas do futebol, mas vamos levantar a cabeça, pois temos outro jogo difícil pela frente e temos que nos empenhar", comentou o goleiro.

Na opinião de Cléber, a marcação atleticana também merece ser ajustada. "A equipe do Paraná, principalmente do meio para frente, é muito rápida. Nós conseguimos marcar bem, mas sempre acabava sobrando um jogador deles. Temos que esfriar a cabeça durante a semana e trabalhar para corrigir os erros. Temos que voltar a vencer", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…