16 jul 2006 - 21h04

Givanildo reitera pedido de reforço para a defesa

Após a derrota para o Paraná Clube neste domingo, o técnico Givanildo Oliveira reiterou o pedido de reforços para a defesa. O clube contratou recentemente o experiente César, mas ele só poderá jogar a partir do dia 3 de agosto. Além de Danilo e João Leonardo, que jogaram hoje, o elenco conta ainda com Alex e Alessandro Lopes.

"Vocês lembram muito bem que quando o Paulo André ainda estava aqui eu pedi um zagueiro. Então, se eu perdi o Paulo André eu não preciso de um, eu preciso de dois. Estamos procurando, mas tem jogadores que já fizeram as seis partidas e estão indisponíveis. Mas nós vamos procurar mais um zagueiro para completar", declarou Givanildo.

O novo reforço atleticano pode ser Paulão, de 24 anos, que se desligou do Gama neste final de semana. A imprensa de Brasília divulgou que o jogador recebeu uma oferta do Atlético, o que ainda não foi confirmado pelo clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…