16 jul 2006 - 20h04

Jancarlos anotou seu terceiro gol na temporada

O lateral-direita Jancarlos assinalou o seu terceiro gol com a camisa atleticana em 2006 contra o Paraná Clube na noite deste domingo, somando aos outros dois anotados no Campeonato Paranaense, contra o Nacional e Cianorte.

Aos dois minutos do segundo tempo, Jancarlos dominou pela direita e se preparou para cruzar. O tiro pegou um efeito impressionante e entrou rente ao poste direito de Flávio, que falhou e viu o time sofrer o empate no Pinheirão. Porém, nem bem comemorou o golaço, Jancarlos torceu o pé e teve que sair de campo, sendo substituído pelo volante Cristian.

Negociação

Recentemente, o lateral se reapresentou ao Atlético devido ao fracasso da sua negociação com o Lokomotiv Moscou. De acordo com informações de bastidores, o lateral não teria sido aprovado nos testes físicos e a equipe russa teria desistido de sua contratação. Vale lembrar que esta informação não foi confirmada oficialmente, já que o Atlético não se pronunciou sobre o caso.

Apesar disso, o futuro de Jancarlos é uma incógnita. Ele ainda pode ser negociado, mas a hipótese mais provável é que seja mantido, pois tem contrato até 2008. O técnico Givanildo Oliveira já disse que conta com o jogador para o restante da temporada.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…