16 jul 2006 - 21h20

Laterais dizem que segundo gol prejudicou reação

O primeiro compromisso do Atlético na série de quatro clássicos contra o Paraná Clube não foi nada animador para os torcedores atleticanos. Derrotado por 2 a 1, o Atlético estacionou nos 14 pontos e deixou a zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Além disso, o time rubro-negro viu cair uma invencibilidade de quatro jogos sem perder.

Mesmo cometendo erros imperdoáveis na defesa e sem força criativa para sufocar o adversário na frente, as justificativas dos laterais-esquerdas Ivan e Moreno foram semelhantes. Segundo os jogadores, o segundo gol do Paraná Clube prejudicou a reação atleticana.

“Nossa equipe teve uma boa atuação, mas não conseguiu a vitória. É sempre é ruim perder para um time da mesma cidade, mas vamos esfriar a cabeça. Acompanhei toda a partida do banco, entrei só no final, mas vi um time bom, aguerrido e marcando bem. Acredito que falhamos quando tentamos matar logo a partida e acabamos tomando o segundo gol”, comentou Ivan.

A mesma opinião foi compartilhada por Moreno, que foi substituído por Válber no final da partida e cobrou atitude dos jogadores. “Faltou atenção na equipe, como acontece em cada gol que levamos, mas hoje buscamos o resultado. O segundo gol deles atrapalhou a nossa recuperação, pois a gente estava bem no jogo. Faltou atitude também, não adianta só ter tática e técnica. Temos que mostrar atitude dentro de campo e vamos conversar durante a semana para reverter esse quadro”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…