16 jul 2006 - 11h00

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético e Paraná abrem série de clássicos do ano
Ofuscado pelo tradicional Atletiba e pelos seguidos Paratibas que decidiram campeonatos estaduais nos anos 90, o clássico entre Paraná e Atlético pulou em 2006 de terceira para primeira força dos maiores duelos do futebol paranense.

 

Paraná e Atlético disputam clássico para ressaltar as diferenças
Os quatro pontos que separam Paraná Clube e Atlético na classificação do Brasileirão talvez não sejam uma representação fiel do "abismo" que separa os clubes no campeonato. O clássico de hoje às 18h10, no Pinheirão marca o duelo da alegria tricolor com a tensão rubro-negra.

 

Atlético-PR x Paraná Clube duelam neste fim de semana
O clássico Paraná Clube x Atlético PR, deste domingo, marca a primeira de uma série de quatro partidas entre as duas equipes, que serão disputadas pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul Americana.

 

Paraná busca vitória para encostar nos líderes
O Paraná Clube tem a chance de encostar nos quatro primeiros da tabela do Brasileirão, na cobiçada zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2007. O Atlético pode dar nova sobrevida ao técnico Givanildo Oliveira e reacender a fagulha de esperança por dias melhores. O palco está montado, o contraste anotado, e o clássico estadual marcado para as 18h10, no Estádio Pinheirão.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…